Entregas & Devoluções
CONDIÇÕES DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA
- Durante o processo de compra, o cliente deve indicar ou confirmar o endereço de entrega da encomenda. Erros na especificação do endereço que resultem na não entrega da encomenda serão da exclusiva responsabilidade do cliente, bem como quaisquer custos adicionais de envio.
- No caso dos endereços na UE, asseguraremos a entrega porta-a-porta. Em todas as outras situações, a encomenda é entregue via CPT no país de destino, onde o cliente será responsável pelo desalfandegamento aduaneiro e pelo pagamento de quaisquer taxas associadas.
- O cliente pode sempre optar por levantar o pedido nas nossas instalações Rua de Santo André (Startup Leiria), nº 68, Pousos 2410-541 Leiria .
- As entregas fora da União Europeia estão sujeitas a uma taxa fixa de 30 euros para cobrir os custos de desalfandegamento.
- Os prazos de entrega variam de país para país e podem ser consultados na Tabela de Envios disponível na nossa plataforma.
- Se um item não estiver disponível, o cliente será contactado imediatamente e terá a opção de aceitar um prazo de entrega mais longo ou cancelar a encomenda. Em todo o caso, um atraso na entrega dos bens não confere ao cliente o direito de reclamar qualquer tipo de indemnização ou reparação.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Devolução de componentes
- É da responsabilidade do Cliente devolver o produto em perfeito estado de conservação e boas condições de embalagem, na embalagem original com todos os acessórios incluídos, acompanhado da fatura original.
- A devolução do produto, o custo dessa devolução, bem como a responsabilidade pelo transporte serão suportados pelo cliente.
- É da responsabilidade do Cliente enviar o produto para as nossas instalações, utilizando o seguinte endereço de correio: Rua de Santo André (Startup Leiria), nº 68, Pousos 2410-541 Leiria
- O cliente deve utilizar um meio de transporte que inclua o seguro da mercadoria como proteção contra eventuais danos ou perdas. Não são aceites produtos com marcações, danos no transporte ou outros danos.
- Não são aceites devoluções que não cumpram as condições acima mencionadas.
- Após a receção do produto nas condições acima referidas, o pagamento será reembolsado por transferência bancária para o IBAN indicado pelo cliente por e-mail.
- A devolução não implica o reembolso de quaisquer custos de envio incorridos pelo Cliente.
Responsabilidade do Cliente
- O cliente deve manter o produto para reparação em condições adequadas de utilização.
- O cliente será responsabilizado pela desvalorização do produto, se o manuseamento efetuado para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse produto exceder o manuseamento que é normalmente aceite.
- É da responsabilidade do cliente estar tecnicamente qualificado para instalar ou utilizar os artigos adquiridos na nossa loja online.
- Não assumimos qualquer responsabilidade por qualquer roubo, perda ou destruição dos produtos após a entrega.