CONDIÇÕES DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

  1. Durante o processo de compra, o cliente deve indicar ou confirmar o endereço de entrega da encomenda. Erros na especificação do endereço que resultem na não entrega da encomenda serão da exclusiva responsabilidade do cliente, bem como quaisquer custos adicionais de envio.
  2. No caso dos endereços na UE, asseguraremos a entrega porta-a-porta. Em todas as outras situações, a encomenda é entregue via CPT no país de destino, onde o cliente será responsável pelo desalfandegamento aduaneiro e pelo pagamento de quaisquer taxas associadas.
  3. O cliente pode sempre optar por levantar o pedido nas nossas instalações Rua de Santo André (Startup Leiria), nº 68, Pousos  2410-541 Leiria .
  4. As entregas fora da União Europeia estão sujeitas a uma taxa fixa de 30 euros para cobrir os custos de desalfandegamento.
  5. Os prazos de entrega variam de país para país e podem ser consultados na Tabela de Envios disponível na nossa plataforma.
  6. Se um item não estiver disponível, o cliente será contactado imediatamente e terá a opção de aceitar um prazo de entrega mais longo ou cancelar a encomenda. Em todo o caso, um atraso na entrega dos bens não confere ao cliente o direito de reclamar qualquer tipo de indemnização ou reparação.

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Devolução de componentes

  1. É da responsabilidade do Cliente devolver o produto em perfeito estado de conservação e boas condições de embalagem, na embalagem original com todos os acessórios incluídos, acompanhado da fatura original.
  2. A devolução do produto, o custo dessa devolução, bem como a responsabilidade pelo transporte serão suportados pelo cliente.
  3. É da responsabilidade do Cliente enviar o produto para as nossas instalações, utilizando o seguinte endereço de correio: Rua de Santo André (Startup Leiria), nº 68, Pousos  2410-541 Leiria
  4. O cliente deve utilizar um meio de transporte que inclua o seguro da mercadoria como proteção contra eventuais danos ou perdas. Não são aceites produtos com marcações, danos no transporte ou outros danos.
  5. Não são aceites devoluções que não cumpram as condições acima mencionadas.
  6. Após a receção do produto nas condições acima referidas, o pagamento será reembolsado por transferência bancária para o IBAN indicado pelo cliente por e-mail.
  7. A devolução não implica o reembolso de quaisquer custos de envio incorridos pelo Cliente.

Responsabilidade do Cliente

    1. O cliente deve manter o produto para reparação em condições adequadas de utilização.
    2. O cliente será responsabilizado pela desvalorização do produto, se o manuseamento efetuado para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse produto exceder o manuseamento que é normalmente aceite.
    3. É da responsabilidade do cliente estar tecnicamente qualificado para instalar ou utilizar os artigos adquiridos na nossa loja online.
    4. Não assumimos qualquer responsabilidade por qualquer roubo, perda ou destruição dos produtos após a entrega.